Não é mesmo meu Presidente!

Deveria ser uma festa da democracia, com ampla participação do povo, mas não é isso que se verá em Brasília com um forte esquema de segurança para a coroação de um político e militar tosco, misógino, intolerante, preconceituoso que destilou violência ao longo de sua medíocre vida parlamentar (27 anos) e, em razão disto, grande risco de poder despertar os instintos mais primitivos das Pessoas, parodiando outro canalha político, ex-deputado Roberto Jerferson. 
"Bozo", político eleito numa inédita campanha de demonização do PT com intensa profusão de mensagens e vídeos falsos nas redes sociais. Se Brasil com instituições comprometidas com a democracia essa eleição teria sido abortada.
Como poderia aceitar um político que faz declarações de apoio a tortura, adota o mote "Deus acima de todos" e declina que "Direitos Humanos são para seres humanos direitos"? Isso bastaria para mostrar ao povo que o Bozo seria um legítimo Mefistófeles fardado, mas desgraçadamente não foi suficiente e pacto feito. Por tudo isso e muito mais que se conhece desse político hipócrita e bronco, NÃO É MESMO MEU PRESIDENTE
Presidente e toda a sua corte de hipócritas e apaniguados - fardados, togados e políticos - inspiram asco e vergonha!

Comentários

Postagens mais visitadas