Arrojados ciclistas dracenenses

Quando recebi convite para estar no grupo "Natureza Dracena" naveguei pelas mensagens e fotos e me detive numa delas que mostrava dois ciclistas com camiseta e estampa "Dracena". O que será isso? Quem seriam esses malucos? Ah, vale a pena conhecer detalhes no endereço divulgado: http://arcanjogonzalez.com.br/ . Que bela surpresa!
Uau, isso é aventura digna de nota! E melhor ainda por saber que são dois dracenenses. Eu me vangloriava de aventuras "pequenas" em vela, moto,bike, e viagens AL,USA,Europa, mas essas pedaladas são de meter inveja. Simples e pura aventura em estado pleno. Além disso, divulgando o nobre trabalho "voluntariado" da associação de apoio aos doentes com câncer.
Vendo as fotos e lendo as descrições da aventura confirmaria que, no meu caso, ainda precisaria também meter o pé na estrada e "deixar rolar", quase "sem lenço nem documento". Mas ainda assim, como exige toda aventura, bom planejamento, pois esta requer precisão para se experimentar "céu" e não "inferno". Assim, como a vela, "navegar é preciso, viver não é preciso" e em conformidade com o que recomenda Arcanjo, um dos ciclistas,“a vida é como andar de bike, para não cair tem que estar sempre em movimento”
É isso aí, Arcanjo e Marcelo. Bravo!
Espero ter a oportunidade de conhecê-los e até, por que não, compartilhar pedaladas.

Comentários

Postagens mais visitadas