Isoflama em Joinville,SC

Isoflama faz aquisição de 5.500 metros quadrados de terreno em nobre área indústrial na cidade de Joinville,SC, em 2 de março de 2012.
Até início de 2013 pretende iniciar as operações de processos térmicos a vácuo e plasma para as empresas dessa cidade e região que produzem moldes, matrizes e ferramentas em aços alta liga.
Essa valente atitude de acreditar no Brasil e investir faz lembrar a atitude do general Júlio Cesar, futuro imperador, que desafia a proibição do senado romano para não atravessar o rio Rubicão e declara à margem deste: "ALLEA JACT EST", ou seja "a sorte está lançada", e atravessa o rio com a sua tropa. E a história tomou outro rumo. Assim, que os deuses conspirem para reproduzir o mesmo sucesso da empresa em Indaiatuba,SP, em Joinville,SC. "Allea jact est".
Parabéns!

Comentários

  1. Parabéns Carmo, voces merecem. Afinal são muitos anos de muita dedicação com responsabilidade à Isoflama. Sucesso
    Quincas

    ResponderExcluir
  2. Ahaaa eu já sabia,... e falo isso baseado na Palavra de Deus, sim a Bíblia que me garante o seguinte: "Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,... Efésios 3:20
    Caro Vendramim, vocês fizeram a sua parte e Deus abençoou.
    Que venham as próximas etapas, pois, certamente o Senhor continuará a abrir portas.
    Parabéns à toda a família Isoflama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas